Polícia

Dupla armada assalta mercadinho e agride vítimas, em Maragogi

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (3)

Por Maurício Silva 04/09/2018 07h07
Dupla armada assalta mercadinho e agride vítimas, em Maragogi
Estabelecimento fica localizado na AL 101 Norte, em São Bento - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma dupla armada de criminosos ameaçou funcionários e clientes de um mercadinho no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (3), no estabelecimento comercial que fica localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento. Os acusados também agrediram algumas vítimas.

De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram em uma moto e sacaram as armas para cometer o delito. Após praticar o roubo no estabelecimento comercial, eles fugiram. Não houve disparos de arma de fogo durante a ação, mas um dos criminosos agrediu clientes e uma funcionária. Câmeras de segurança registraram toda a ação.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e fizeram buscas na região para tentar prender os suspeitos, sem êxito. No momento do roubo, seis pessoas estavam dentro do mercadinho, entre elas uma criança.

Os criminosos roubaram todo o dinheiro que estava no caixa do mercadinho e alguns objetos. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também participaram das buscas. O dono do estabelecimento comercial foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.

Outro crime
Na noite do último domingo (2), um criminoso arrombou e roubou um estabelecimento comercial no Centro de Maragogi, bem próximo à Delegacia de Polícia Civil. Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos conseguiram flagrar parte da ação do homem, que ainda continua foragido.