Polícia

Criminoso arromba e rouba joias de estabelecimento comercial de Maragogi

Crime ocorreu no fim da noite deste domingo

Por Maurício Silva 03/09/2018 10h10
Criminoso arromba e rouba joias de estabelecimento comercial de Maragogi
Crime ocorreu bem perto da Delegacia de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um criminoso arrombou e roubou várias joias de um estabelecimento comercial no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 23h30 da noite deste domingo (2). A loja fica localizada na Travessa Lourenço Wanderley, no Centro da cidade, bem próxima a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o proprietário, identificado como Revysson Luan Vasconcelos Lourenço, de 22 anos, o criminoso arrombou o estabelecimento comercial e roubou relógios, joias e roupas. O suspeito de praticar o crime fugiu logo após a ação criminosa.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Na porta da loja, foi encontrada uma marmita com comida. Os militares verificaram câmeras de estabelecimentos próximos onde ocorreu o arrombamento e identificou características do suspeito.

Conforme imagens das câmeras, o acusado possuía as seguintes características: alto, moreno, barba grande, e usava camisa cor branca, calça de tecido escuro e tênis branco. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender o criminoso. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO).