Eleições 2018

Deputado Marx participa de carreatas em Maragogi e Japaratinga

Emendas garantem investimentos nos respetivos municípios nas áreas do turismo, educação e saúde

Por Assessoria 03/09/2018 07h07
Deputado Marx participa de carreatas em Maragogi e Japaratinga
Deputado Marx participa de carreatas em Maragogi e Japaratinga - Foto: Assessoria

A agenda deste domingo (02) foi dedicada ao litoral norte. O deputado federal Marx Beltrão (PSD) candidato à reeleição, percorreu grande carreta da vitória com o governador Renan Filho (MDB), os senadores Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR), e o candidato a deputado estadual, Marcos Madeira (PRTB), em Maragogi. O município conhecido pelos atrativos turísticos e as piscinas naturais, vem destacando o nome de Alagoas no cenário nacional e internacional como as mais belas praias. 

Como ministro do Turismo, Marx viabilizou recursos para obras estruturantes e que visam o desenvolvimento da região norte. “O turismo é a segunda atividade que mais emprega no estado e a passos largos para se tornar a primeira. Em 18 meses à frente no ministério do Turismo conseguimos grandes avanços e Alagoas não podia ficar de fora. Agradeço o carinho da região norte que acredita e vai continuar com a gente para fazer mais por Alagoas”, assegura. 

Outros investimentos na educação com a construção de quadras como a de São Bento, centro de comercialização de produtos artesanais, consultório odontológico, além da requalificação urbana. 

Japaratinga

A agenda política, em Japaratinga,  teve início com carreata e caminhada em diversas ruas do município, reunindo pessoas entre apoiadores, militantes e lideranças políticas da região. O empenho do deputado federal, Marx Beltrão, garantiu investimentos para o município, como a liberação de recursos para construção de praça de eventos, quadras cobertas, consultório odontológico, entre outros pleitos.  Participaram da carreata e caminhada a candidata à deputada estadual, Fátima Canuto, o prefeito Júnior Loureiro, vice-prefeito Breno, e o ex-prefeito Bruno Loureiro.