Celebridades

Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web

A sertaneja Simaria caprichou no clique e deixou os seguidores do Instagram babando ao postar um clique usando apenas uma lingerie

Por IG 30/08/2018 11h11
Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web
Só de lingerie, Simaria faz selfie no espelho e rouba a cena na web - Foto: Instagram

Simaria, que faz dupla com Simone, decidiu dar o ar da graça em seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (29) e agradou os seguidores ao postar uma foto só usando uma lingerie.

Sucesso não só por sua voz, Simaria também é sinônimo de beleza brasileira e em sua nova publicação mostrou que realmente faz jus ao título de "bonitona".

Usando somente uma lingerie nude, combinando com óculos escuro e salto scarpin, a cantora mostrou seu lado sensual. Com pouco tempo no ar, a publicação do Instagram já ultrapassa 220 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

"Me empresta este corpo? Deusa!!", escreveu um seguidor. "Extremamente linda! Sem palavras para expressar tanta beleza. Parabéns!", ressaltou um segundo. "Quebrou a internet! Eita mulher linda!!", disse outro. "Diva dando surra de beleza!", concluiu mais um fã.

Após voltar aos palcos ao lado da irmã Simone, depois de quatro meses afastada por conta de tuberculose ganglionar, a dupla concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez no programa “Luciana by Night” da última terça-feira (28).

A cantora revelou que não é a primeira vez que ela tem esse problema de saúde e disse que não teve orientação médica correta da primeira vez em que ficou doente.

“Não é a primeira vez que eu tenho tuberculose. A primeira vez foi bem pior. Por que a gânglio sai para fora e todo dia tinha que ir para o hospital. E eu não tive a orientação para me afastar dos palcos por mais tempo. Fique um mês afastada e voltei para estrada doente”, contou ela.

Segundo Simaria , os médicos da época não a alertaram que ela podia ter uma reativação da doença: “Eu esqueci que eu tive essa doença. Por que como eu não fui orientada para não continuar a trabalhar durante o tratamento da primeira vez. Assim, a doença me pegou de novo”, explicou a artista.