Política

Marx Beltrão visita Traipu e Passo do Camaragibe

Além do interior o deputado federal teve encontro com lideranças em Maceió

Por Assessoria 27/08/2018 17h05
Marx Beltrão visita Traipu e Passo do Camaragibe
Marx Beltrão faz visita ao interior de Alagoas - Foto: Assessoria

Em Traipu, o candidato à reeleição a deputado federal, Marx Beltrão, participou da tradicional cavalgada Fazenda Boa Sorte, organizada pela ex-prefeita do município,  Conceição Tavares. “É a diversão desse domingo com amigos e lideranças. Agreste querido de tantas ações que temos por essa região”, disse. Os candidatos ao senado Renan Calheiros e Mauricio Quintella participaram do evento.

A agenda ainda teve grande caminhada em Matriz do Camaragibe. No litoral norte, com a candidata a deputada estadual Flávia Cavalcante. No discurso Marx ressaltou a missão trabalhar por Alagoas, lutar pelos pleitos e viabilizar recursos. 
“Em cada visita reafirmamos o nosso compromisso e a confiança de cada alagoano que quer a vitória. Tivemos semana passada em São Luís do Quitunde e apresentamos também o nosso trabalho. O novo tempo e agora. Conto com vocês nessa caminhada”, afirma. 

Participaram do evento a prefeita Fernanda Cavalcante, de São Luís do Quitunde, e Cícero Cavalcante. O deputado Marx Beltrão encerrou a agenda, em Maceió, com o amigo Kingo, lideranças e a candidata à deputada estadual, Aline Kingo.