Celebridades

Participante faz revelação após quebrar protocolo no The Voice Brasil

Por Veja São Paulo 26/08/2018 11h11
Participante faz revelação após quebrar protocolo no The Voice Brasil
Participante faz revelação após quebrar protocolo no The Voice Brasil - Foto: Reprodução

Na quinta-feira (23), Priscila Tossan chamou atenção na internet ao cantar “Negro Gato” no The Voice Brasil. A cantora disputou uma das três vagas para o Time de Lulu Santos em batalha com Cadu Duarte, Daniel Lopes e Giulia Sant’ana. A carioca foi a favorita dos telespectadores e conquistou o lugar após receber 66,1% dos votos dos internautas, sendo salva pelo público do reality show da TV Globo.

A participante, no entanto, acabou quebrando o protocolo do programa: após Tiago Leifert revelar que ela tinha sido escolhida pelo público do The Voice Brasil, Priscila abraçou os companheiros do Time Lulu e deixou o palco sem dizer nada –normalmente, os competidores trocam algumas palavras com o apresentador após a vitória. “Saída pela direita, sem falar nada. Tchau, Priscila!“, brincou Tiago Leifert após ser pego de surpresa pelo silêncio da cantora carioca. A brincadeira levou os jurados às gargalhadas. “Manda uma mensagem depois. Chega aí depois!“, brincou Ivete Sangalo. 

Após a repercussão da história, a própria Priscila usou seu perfil no Instagram para revelar o que aconteceu: “Muito obrigada pelo carinho, pela energia positiva, pela troca. Obrigada por terem votado em mim. Estava em um êxtase danado, não consegui falar nada, passei vexame. Mas muito obrigada. Deus é fiel!“, explicou a cantora. No próximo episódio do reality show, a participante precisará duelar com artistas de outros times.