Concursos

Prefeitura de Maragogi e Fundepes fazem reunião sobre concurso público

Certame deve ser realizado ainda esse ano

Por 7Segundos 23/08/2018 11h11
Prefeitura de Maragogi e Fundepes fazem reunião sobre concurso público
Prefeitura de Maragogi e FUNDEPES fazem reunião para concurso público - Foto: Assessoria

Representantes da Prefeitura de Maragogi e da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisas (Fundepes) estiveram reunidos essa semana para tratar do concurso público no município da região Norte de Alagoas. O certame deve ser realizado ainda esse ano.

A Fundepes fez uma explanação dos procedimentos necessários para a realização do concurso e para formalizar o intuito de a entidade da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) prestar esses serviços.

Nesta terça-feira (21) ocorreu a 3ª reunião da Comissão Permanente para o concurso público de provas e títulos de Maragogi. A comissão foi instituída pela Portaria nº 078/2018, de 02 de maio de 2018. A comissão é constituída pelo procurador-geral do município, Arlindo Ramos; e pelos secretários municipais, Wagner Lira, Paulo Nunes e Antônio Duarte. Quem esteve na reunião representando a FUNDEPES foi gerente da Unidade de Projetos, Taciana Melo dos Santos.

Há cerca de 13 anos não é realizado concurso público para a Prefeitura de Maragogi. Em matéria publicada pelo 7Segundos no dia 13 de julho, o prefeito Fernando Sérgio Lira Neto disse que o edital constará vagas para os níveis: fundamental, médico e superior, abrangendo várias categorias para atender a demanda pública.