Polícia

Criminosos trocam tiros e homem é morto no conjunto Deda Paes

Crime ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 20/08/2018 15h03
Criminosos trocam tiros e homem é morto no conjunto Deda Paes
Assassinato ocorreu no conjunto Deda Paes, em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A comunidade do conjunto Deda Paes, em Maragogi, na região Norte de Alagoas, vive dias de tensão: depois de uma suposta abordagem truculenta do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) no domingo (19), desta vez no fim da manhã desta segunda-feira (20) criminosos trocaram tiros e um homem acabou morto na localidade.

De acordo com moradores da comunidade, criminosos trocaram tiros entre si e um homem acabou alvejado por vários tiros de arma de fogo e acabou estendido em uma rua próxima ao antigo lixão, na comunidade que é conhecida também como “Risca Faca”.

Moradores ficaram assustados com o grande número de tiros na localidade. Após o fim dos disparos, uma multidão foi ao local para ver o corpo estendido no chão do Deda Paes. A vítima foi identificada Luciano Miguel dos Anjos, de 29 anos, conhecido como “Nado” e segundo pessoas da comunidade, ele era suspeito de praticar crimes.

Segundo testemunhas, Nado estava ingerindo bebidas alcoólicas quando os suspeitos chegaram para acertar contas e começou os disparos: sete tiros foram alvejados contra a vítima.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para o ocorrido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O caso será investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres.