Polícia

Latrocínio: suspeitos encapuzados matam agricultor em Maragogi

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10)

Por Maurício Silva 10/08/2018 11h11
Latrocínio: suspeitos encapuzados matam agricultor em Maragogi
Polícia Civil vai investigar o latrocínio em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

A principal linha de investigação da Polícia Civil na apuração do assassinato de José Leodoro dos Santos, de 59 anos, é a de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi executado a tiros perto das 5h desta sexta-feira (10), no sítio Barros, zona rural de Maragogi. A vítima foi encontrada dentro do próprio veículo.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), dois homens encapuzados anunciaram o assalto e em seguida efetuaram dois tiros contra o agricultor. Os disparos atingiram a cabeça e o tórax de José Leodoro . Os criminosos roubaram a carteira e R$ 130,00 em espécie.

Segundo testemunhas, “Seu Duda”, como era conhecida a vítima, voltava do distrito Peroba e se encaminhava na direção do Centro de Maragogi, para comercializar produtos de agricultura familiar, quando foi surpreendido pelos algozes.

Os PMs lotados em Maragogi foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os autores dos disparos. Uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros também se dirigiu ao local, mas o homem já estava morto.

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.