Polícia

Jovem e adolescente são detidas acusadas de tráfico de drogas

Fato ocorreu no município de São Luís do Quitunde

Por Maurício Silva 06/08/2018 15h03
Jovem e adolescente são detidas acusadas de tráfico de drogas
Material apreendido pelo Pelopes em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma jovem e uma adolescente foram detidas acusadas de tráfico de drogas no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no sábado (4) e a apreensão foi feita por uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes). Um jovem conseguiu fugir com uma arma.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denuncia de tráfico de drogas na localidade conhecida como Baixa da Gaia. Ao chegar em uma  residência por volta das 22h30, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e 200 gramas de cocaína com uma mulher, identificada como Larissa Cavalcante Sales, de 22 anos.

Os militares foram então para um segundo imóvel e apreenderam oito papelotes de cocaína e 23 pedras de crack em posse de uma adolescente de 16 anos.

Na primeira casa, os policiais informaram que o marido de Larissa Cavalcante, identificado apenas como “Besouro” conseguiu fugir com um revólver. Ele é também acusado de tentar matar um jovem identificado como Deividson José da Silva, de 18 anos, no domingo (5). As acusadas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os procedimentos necessários.