Acidentes

[Vídeo] Homem morre ao cair de ponte em São Luís do Quitunde

População ateia fogo na ponte e homem é baleado pela PM durante a manifestação

Por Maurício Silva 06/08/2018 08h08
[Vídeo] Homem morre ao cair de ponte em São Luís do Quitunde
Homem morreu ao cair da ponte em São Luís do Quitunde - Foto: Cortesia

Um homem morreu ao cair com a moto de uma ponte de madeira no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O fato aconteceu neste domingo (05) e deixou os moradores da cidade revoltados com a situação. A população ateou fogo na ponta qeu dá acesso ao povoado Quitunde. Durante a manifestação um homem foi baleado.

A vítima, identificada Sandro Medeiros da Silva, de 41anos, estava conduzindo uma motocicleta, modelo Honda CG Titan de cor preta, e placa ORH 8692, quando caiu da Ponte do Quitunde. Ainda não se sabe o motivo da queda. O rio está repleto de lixo e a vítima caiu próximo a um pneu abandonado.

O fato trágico chamou a atenção da população que, em razão da precária situação da ponte, ateou fogo na travessia. Um carro pipa teve que ser acionado para apagar as chamas.

A PM atirou em um dos manifestantes após agressão verbal e suposta tentativa de agressão física. O disparo acertou a perna do manifestante, identificado como Iago Eucalista dos Santos, de 25 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal, onde recebeu voz de prisão por dano ao patrimônio, mas acbaou transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em decorrência da gravidade do ferimento.

O corpo da vítima de acidente foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Fernando é residente em São Luís do Quitunde.

Veja aqui o vídeo da manifestação popular: