Geral

Prefeitura de Maragogi suspende licitação de obra do Centro de Reabilitação

Tomada de preço seria neste dia 31 de julho

Por Maurício Silva 31/07/2018 07h07
Prefeitura de Maragogi suspende licitação de obra do Centro de Reabilitação
Prefeitura de Maragogi suspendeu licitação da obra do Centro de Reabilitação - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Prefeitura de Maragogi acabou suspendendo a licitação da obra de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município do litoral Norte de Alagoas. O adiamento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas desta terça-feira (31). O ato aconteceria hoje, de 9h da manhã.

A tomada de preços número 04/2018 que aconteceria no dia 10 foi adiada para o dia 31 de julho de 2018 e desta vez foi suspensa. A licitação pública tem por objetivo a contratação de empresa especializada para execução de serviços de construção do Centro de Reabilitação e Reinserção no município.

A decisão de adiar mais uma vez a tomada de preço foi deferida no último dia 27 de julho, mas foi só publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (31). A nova data da licitação dverá ser publicada também no Diário Oficial e deverá ser realizada na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL), no Centro da cidade da região Norte de Alagoas.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, a suspensão tendo em vista a revisão e retificação de termos do edital. A decisão foi despachada do gabinete do prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).