Polícia

Jovem é detido acusado de tráfico de drogas em Maragogi

Detenção ocorreu nesta quinta-feira (26)

Por 7Segundos 27/07/2018 08h08
Jovem é detido acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Pelopes fez a detenção do jovem acusado de tráfico de drogas - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem de apenas 19 anos foi detido, acusado de tráfico de drogas, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A detenção de Renato Rijkaard Santos de Lima ocorreu nesta quinta-feira (26), no Alto da Boa Vista, e ele foi encaminhado para o 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea.

De acordo com militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava fazendo rondas no Alto da Boa Vista quando avistou o jovem em atitude suspeita. O acusado tentou fugir e entrou em uma residência, mas os policiais conseguiram detê-lo.

Com Renato Rijkaard Santos de Lima, os militares apreenderam uma quantia de aproximadamente 300 gramas de maconha. Os policiais informaram que ele não reagiu quando os policiais o abordaram, mas teria tentado fugir durante a aproximação dos policiais.

A equipe do Pelopes encaminhou o jovem para a Delegacia de Polícia Civil, onde o suspeito foi ouvido pela Polícia Judiciária e foi autuado por tráfico de drogas.