Polícia

Jovem sofre tentativa de homicídio em Passo de Camaragibe

Vítima foi alvejada por tiro e está no HGE

Por Maurício Silva 27/07/2018 07h07
Jovem sofre tentativa de homicídio em Passo de Camaragibe
Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (26), no município de Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas. O crime aconteceu em localidade conhecida como Barragem. A vítima foi socorrida para a unidade hospitalar municipal e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em decorrência da complexidade do ferimento.

A vítima foi identificada como Clóvis da Silva Ferreira, de 19 anos, e reside na cidade litorânea. O jovem estava na Barragem de Passo de Camaragibe quando foi surpreendido por um criminoso. O suspeito atirou no braço direito da vítima e fugiu logo após cometer o crime.

Um funcionário do hospital municipal acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade. O servidor da unidade hospitalar avisou que um jovem havia sido baleado. Os militares foram ao local e constataram o fato. Ainda consciente, Ferreira acusou um homem identificado apenas como “Jô”, como sendo o autor do disparo.

A Polícia Militar escoltou a ambulância até a cidade de São Luís do Quitunde e Clóvis da Silva Ferreira foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender o suspeito. A Polícia Civil deve investigar o crime para tentar prender o autor e saber os motivos da tentativa de homicídio.