Polícia

Criminosos armados roubam moto de jovem em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu nesta segunda-feira (23)

Por Maurício Silva 24/07/2018 10h10
Criminosos armados roubam moto de jovem em São Luís do Quitunde
Crime aconteceu na cidade de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Dois criminosos armados ameaçaram e roubaram a moto de um homem no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu nesta segunda-feira (23), no Povoado Pindobinha, na zona rural. Os suspeitos fugiram logo após a ação.

De acordo com a vítima, identificada como José Claudiano da Silva Ferreira, de 24 anos, ele estava trafegando pela zona rural do município com a motocicleta quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Segundo o jovem, os suspeitos o ameaçaram e o obrigaram a entregar o automóvel.

Ainda conforme informou a vítima, os dois indivíduos mostraram a arma e anunciaram o assalto. O jovem disse que um dos criminosos estava com um revólver. Após o assalto, eles fugiram com a motocicleta do rapaz. O veículo é uma Honda CG Titan, de placa PGG 0834.

A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no município. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Os PMs orientaram José Claudiano da Silva Ferreira a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).