Polícia

Veículo é arrombado durante festa de Emancipação de Japaratinga

Caso ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (24)

Por Maurício Silva 24/07/2018 09h09
Veículo é arrombado durante festa de Emancipação de Japaratinga
Arrombamento de veículos - Foto: Band - UOL

Enquanto milhares de pessoas curtiam os shows de Cavaleiros do Forró e Forrozão das Antigas na festa de 58 anos de Emancipação Política, criminosos aproveitaram do momento de descontração para agir e arrombaram um veículo durante a madrugada desta terça-feira (24), na cidade da região Norte de Alagoas.

O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada na Rua das Mercês, na Rua Maria Mercês, no Centro da cidade turística. O proprietário do veículo foi identificado como Danilo Rogério Santos de Melo, de 35 anos. Ele é residente do município.

Os criminosos agiram enquanto todos curtiam a festa à beira mar de Japaratinga. De acordo com a vítima, os acusados arrombaram o vidro lateral da porta traseira do lado esquerdo do carro. O cartão de crédito do japaratinguense foi furtado.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade litorânea foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Danilo Rogério Santos de Melo foi orientado a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.