Polícia

Idoso é detido acusado de tentar estuprar jovens na orla de Maragogi

Episódio ocorreu no domingo (22), em plena luz do dia

Por 7Segundos 23/07/2018 11h11
Idoso é detido acusado de tentar estuprar jovens na orla de Maragogi
Tentativa de estupro ocorreu na orla marítima de Maragogi - Foto: 7Segundos

Um idoso foi detido na orla marítima de Maragogi, na região Norte de Alagoas, acusado de tentar estuprar duas mulheres. O fato foi registrado nas primeiras horas da tarde do domingo (22). O acusado teria tentado forçar o ato contra uma jovem e uma adolescente.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a tentativa do crime ocorreu em um estabelecimento na Avenida Senador Rui Palmeira. O suspeito, identificado como Paulo Roberto Figueiredo dos Santos, de 60 anos, ainda tentou fugir, mas foi detido. O fato chamou a atenção das pessoas que estavam próximas da localidade.

Segundo a polícia, o acusado reagiu a abordagem dos militares e bradava dizendo que ninguém o levaria para nenhum lugar. As vítimas da tentativa de estupro confirmaram aos policiais que o suspeito tentou forçar o ato.

Os envolvidos na tentativa de estupro foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada em Matriz de Camaragibe, também na região Norte. Os procedimentos legais da ocorrência foram registrados no Distrito Policial.