Polícia

Adolescente é furtada enquanto tomava banho de mar em Maragogi

Caso aconteceu em plena luz do dia, na orla marítima da cidade

Por Maurício Silva 19/07/2018 08h08
Adolescente é furtada enquanto tomava banho de mar em Maragogi
Furto aconteceu na orla de Maragogi - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Uma adolescente teve o celular furtado em plena luz do dia, na orla marítima de Maragogi, região Norte de Alagoas. Enquanto ela estava mergulhando no mar, um criminoso furtou seu aparelho eletrônico. De acordo com a adolescente de 17 anos, residente em Maragogi, ela deixou os pertences próximo a um restaurante e foi tomar banho. Quando ela retornou do mergulho, percebeu que o aparelho havia sido levado. O crime aconteceu nesta quarta-feira (18), no início da tarde.

A garota acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) para tentar capturar os suspeitos. Os militares foram até a orla marítima de Maragogi, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito na região.

Os policiais orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade. Em reunião com os empresários do setor turístico, realizada ainda essa semana, o secretário de Segurança Pública (SSP), coronel Lima Júnior, prometeu reforçar o policiamento na cidade, devido ao grande número de crimes nas praias.