Geral

Prefeitura de Colônia Leopoldina anuncia festa de emancipação política

Festança acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho de 2018

Por Maurício Silva 11/07/2018 08h08
Prefeitura de Colônia Leopoldina anuncia festa de emancipação política
Programação da festa de 114 anos de Emancipação Política de Colônia Leopoldina - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colônia Leopoldina, na microrregião da Zona da Mata de Alagoas, anunciou uma grande festa para celebrar os 114 anos de Emancipação Política do município. A festança acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de julho de 2018.

O governo municipal anunciou uma série de shows artísticos para os moradores da cidade e de toda a região. As apresentações vão acontecer a partir das 22h, nas praças D. Pedro II e do Centenário, na região central da cidade. Situada no Vale do Rio Jacuípe, a povoação de Colônia Leopoldina surgiu no começo do século XIX. O território chegou a pertencer a Porto Calvo.

No dia 13 de julho, próxima sexta-feira, as apresentações na Praça D. Pedro II ficam por conta de Jardel Show e Silvinho Santos. No dia 14, sábado, os shows na mesma praça serão comandados por Pagode I9 e Régis Bakanas. Uma multidão é esperada.

No domingo (15), na Praça do Centenário, três bandas se apresentam na região central da cidade: Forrozão das Antigas, Solteirões do Forró e Cavaleiros do Forró. No dia 16, segunda-feira, as solenidades iniciam pela manhã com o hasteamento das bandeiras e em seguida as inaugurações. Às 22h, milhares de pessoas são esperadas na Praça do Centenário para acompanhar os shows de: Márcia Felipe, Avine Vinny e Saia Rodada.