CADÁVER

Corpo em estado de decomposição é encontrado em São Luís do Quitunde

Polícia Civil investiga se o corpo é de jovem que estava desaparecido em Matriz de Camaragibe

POR: Maurício Silva
Corpo foi encontrado na zona rural do município
Cortesia ao 7Segundos

Um corpo foi encontrado em estado de decomposição neste domingo (9), no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O cadáver em putrefação é de um homem e a Polícia Civil foi ao local nesta segunda-feira (9) e investiga se trata-se do jovem Erisdene Batista dos Santos, de 25 anos de idade, que está desaparecido desde o dia 3 de julho. O carro que ele estava foi encontrado incendiado no dia 4 desse mês.

O corpo localizado estava na zona rural do município, nas proximidades do limite com Flexeiras. A Polícia Civil e os familiares do jovem de Matriz de Camaragibe foram ao local onde o cadáver foi encontrado para tentar identificar se era o do jovem.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O pai de Erisdene Batista dos Santos disse que vai ao IML e se possível fazer exame de DNA para confirmar se é realmente o corpo do filho. Denis, como era conhecido o jovem, tinha tatuagens nas costas e em uma das pernas, e segundo populares, o corpo encontrado também tinha tatuagens nos referidos locais.

A Polícia Civil e o pai de Erisdene também foram ao município de Maragogi, na Praia de São Bento, onde um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9) nas areias da Praia. Mas o corpo tratava-se de Irineu Pinheiro dos Santos, de 59 anos, natural do Ceará.

O caso Erisdene

Um grande mistério ronda o desaparecimento do jovem Erisdene Batista dos Santos. Ele saiu de casa no último dia 3 de julho, por volta das 16h, com o carro do pai, um Gol de placa MUL 1178. O veículo foi encontrado carbonizado na zona rural da cidade. Desde então, familiares e amigos estão fazendo buscas nas cidades da região Norte de Alagoas, mas não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Valdir de Carvalho.

Galeria de Fotos


corpo achado Erisdene Batista Matriz de Camaragibe São Luís do Quitunde

Veja Também

Comentários