Geral

Mulher em situação de rua procura por familiares em Maragogi

Maristela está perambulando há meses pela cidade turística

Por Maurício Silva 09/07/2018 14h02
Mulher em situação de rua procura por familiares em Maragogi
Mulher se encontra perdida dos familiares em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma mulher em situação de rua está há meses perambulando pelas do município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Maristela, como ela é identificada, está procurando os familiares. Ela vive dormindo nas ruas e praças da cidade turística.

Segundo a população local, Maristela sofre de dependência alcoólica e está há cerca de quatro meses pelas ruas da cidade. A mulher corre o risco de sofrer violência. De acordo com moradores da cidade, ela não aparenta sofrer de problemas mentais e vive pedindo comida e água no município.

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), em Maragogi, está pedindo para que se algum familiar reconhecer a mulher, que compareça ao município litorâneo e procure a sede do Creas, localizada na região central da cidade.

Algumas pessoas dizem que os familiares dela são de Porto Calvo, também na região Norte de Alagoas, mas também dizem que um filho dela reside em Maceió. Quem conhecer algum familiar da mulher pode entrar em contato com a psicóloga do Creas, Adriana Cristina dos Santos, pelo telefone: (82) 99103-9527.