Polícia

Homem é executado com tiros na cabeça, em Porto Calvo

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira na Rua do Varadouro

Por 7Segundos 06/07/2018 07h07
Homem é executado com tiros na cabeça, em Porto Calvo
Homem foi executado a tiros em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Atualizado às 9h02

Um homem foi executado a tiros no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 20h30 da noite da da quinta-feira (5), na Rua do Varadouro 3. 

De acordo com testemunhas, Djalma Gomes da Silva, de 40 anos, estava em casa quando foi surpreendido pelo suspeito armado. O acusado chegou efetuando tiros contra o homem. Chegou a ser socorrido por pessoas da comunidade, mas não resistiu aos disparos e veio a falecer. O suspeito fugiu logo após a ação criminosa.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e o corpo da vítima teve que ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió.

Populares informaram aos policiais ter ouvido três disparos de arma de fogo. As pessoas também disseram que viram dois indivíduos em uma motocicleta, mas não souberam informar características físicas dos suspeitos e nem as características da moto.

Os familiares do homem ficaram desolados e inconformados com o crime. Um Boletim de Ocorrência (BO) deve ser registrado e o caso deverá ser investigado pelo delegado Belmiro Cavalcante e a equipe da Polícia Civil. O motivo do crime e o autor ainda são desconhecidos.