Polícia

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Matriz de Camaragibe

Veículo do jovem foi encontrado incendiado na zona rural da cidade na terça-feira (3)

Por 7Segundos 05/07/2018 09h09
Mistério segue e jovem continua desaparecido em Matriz de Camaragibe
Erisdende Batista dos Santos, conhecido por Denis, desaparecido - Foto: Cortesia

Um grande mistério segue tomando conta do município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um jovem desapareceu no final da tarde da última terça-feira (3) e o veículo em que ele estava foi encontrado incendiado na zona rural do município pouco depois das 20h do mesmo dia. As buscas continuam nesta quinta-feira (5).

Erisdende Batista dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como “Denis” segue sumido. Familiares e amigos estão desesperados a procura do ex-presidiário. O jovem residiu no estado do Rio de Janeiro, mas há algum tempo havia retornou a cidade natal.

As buscas se concentram próximo a uma indústria açucareira, onde o carro, modelo Gol, de placa MUL 1178, foi encontrado carbonizado.

A mãe do jovem, Maria José Batista dos Santos, relata que o jovem saiu de casa por volta das 16h de terça-feira (3) e não apareceu mais. Ela ficou bastante preocupada ao saber que o veículo foi incendiado. Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

O delegado da Polícia Civil na cidade, Valdir Carvalho, deu início às investigações do caso. A PC ainda não definiu uma linha de investigação e os suspeitos pelo desaparecimento do jovem ainda são desconhecidos.