Celebridades

Jornal detalha motivos para Cristiano Ronaldo querer deixar o Real Madrid

Vaias, traição e novela Neymar descontentaram o português

Por 7Segundos 04/07/2018 16h04
Jornal detalha motivos para Cristiano Ronaldo querer deixar o Real Madrid
Cristiano Ronaldo melhor jogador da europa - Foto: Reprodução

O astro português Cristiano Ronaldo pode estar de saída do poderoso Real Madrid-ESP, Juventus-ITA aparece atualmente como a principal favorita para contratar o atacante. O desejo de CR7 deixar a equipe espanhola, porém, tem a ver com alguns fatores, destacados pelo jornal Marca nesta quarta-feira.

De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo se sente desprotegido no clube madrilhenho. Se fica alguns jogos sem balançar as redes, é vaiado pela exigente torcida e se começa a falar de outras contratações, como recentemente Neymar, sonho obsessivo do presidente Florentino Perez.

Após vencer a 12ª Champions do Real Madrid em 2017, em Cardiff, no País de Gales, Florentino prometeu um aumento substancial no salário do português, o que nunca aconteceu.

Por fim, Florentino e o Real Madrid procuraram se desvincular dos problemas de Ronaldo com a fazenda, diferente do que o Barcelona fez com Lionel Messi. Isso soou como traição e incompreensível para CR7, que logo após a final da última Champions deu a entender que seu ciclo no time da capital espanhola havia acabado.

Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história do Real Madrid e já conquistou quatro Liga dos Campões da Europa pelo clube espanhol (também conquistou uma pela Manchester United-ING) e ganhou o prêmio de cinco vezes de melhor jogador do mundo (quatro pelo Real Madrid).