Polícia

Jovem atira contra policiais e acaba detido em São Miguel dos Milagres

Caso aconteceu no Povoado Riacho nesta quarta-feira

Por Maurício Silva 28/06/2018 09h09
Jovem atira contra policiais e acaba detido em São Miguel dos Milagres
Caso foi registrado em São Miguel dos Milagres - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Um jovem estava com uma espingarda e foi visto por policiais e então ele decidiu atirar contra os militares. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), em São Miguel dos Milagres, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 14h30 em um campo de futebol, no Povoado Riacho.

De acordo com os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Miguel dos Milagres, os militares estavam fazendo ronda de rotina no Povoado Riacho e quando chegaram próximo a um campo de futebol, encontrou o jovem com uma arma na mão.

Segundo a PM, o jovem ao avistar os policiais fez um disparo contra os militares. A Polícia Militar reagiu aos tiros e conseguiu deter o jovem identificado como Jobson Alves dos Santos, de 21 anos de idade. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Os policiais conseguiram apreender com o jovem uma espingarda calibre 28 com três munições deflagradas, cabo de madeira e sem numeração. Jobson Alves dos Santos foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi feito o registro do flagrante.