Cultura

Hoje tem show de Forrozão das Antigas no São João de Porto Calvo

Festa no Centro Comunitário Calabar ainda tem Galeguinho de Gravatá

Por Maurício Silva 28/06/2018 14h02
Hoje tem show de Forrozão das Antigas no São João de Porto Calvo
Programação do São João da Prefeitura de Porto Calvo - Foto: Assessoria

A banda Forrozão das Antigas é a grande atração do São João 2018, nesta quinta-feira (28), em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. Os shows no Centro Comunitário Calabar iniciam a partir das 21h e ainda vai contar com a apresentação do forrozeiro Galeguinho de Gravatá.

A expectativa é que a Arena do Forró mais uma vez fique tomada por uma multidão para curtir o melhor São João da região Norte do Estado. No dia 29 de fevereiro a festança será comandada pelo forrozeiro Zé Glauco do Forró. O show do portocalvense será na 1ª Travessa Júlia Buarque, localidade vencedora do Concurso de Ornamentação Junina.

A Festa de São João será encerrada em Porto Calvo com os shows de Ana Lôbo e a renomada banda Saia Rodada. As apresentações acontecem no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro. O tema escolhido esse ano foi: “Quadrilha e Forró aqui é melhor!”.

As Festas Juninas em Porto Calvo iniciaram no dia 12 de junho com a abertura do Festival de Quadrilhas Juninas e o concurso foi até o dia 16 tendo a agremiação Xodó & Xamego, de Rio Largo, como grande campeã do certame que agitou a região Norte de Alagoas.