Polícia

Polícia busca suspeitos no Risca Faca e apreende moto em Maragogi

Fato foi registrado na tarde desta terça-feira

Por Maurício Silva 27/06/2018 07h07
Polícia busca suspeitos no Risca Faca e apreende moto em Maragogi
Moto e chassi apreendidos na busca no Risca Faca - Foto: Isac Silva/7Segundos

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Força Tarefa, e militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo rondas de rotina quando avistaram dois homens em atitude suspeita em Maragogi, região Norte de Alagoas. Os PMs efetuaram buscas no Conjunto Deda Paes, conhecido também como “Risca Faca”, e apreenderam uma moto e um chassi de motocicleta. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (26).

Os policiais perceberam a atitude suspeita dos indivíduos e assim que eles perceberam a chegada dos militares fugiram pelo Risca Faca. Os militares foram atrás dos acusados, mas não conseguiram deter os suspeitos. Mas encontraram uma moto com suspeita de roubo e um chassi, possivelmente de uma motocicleta modelo cinquentinha.

Os militares apreenderam uma moto modelo Honda Bros, sem placa e um chassi. Não foram efetuados tiros durante a perseguição no Conjunto Deda Paes. A Polícia Militar acredita que os suspeitos que fugiram fazem parte de um desmanche de automóveis que funciona na localidade.

A motocicleta apreendida e o chassi foram encaminhados de início para a sede do 6º BPM, localizado às margens da Rodovia AL 101 Norte. O possível desmanche de automóveis no Risca Faca poderá ser investigado pela Polícia Civil, sob a liderança do delegado Ailton Soares Prazeres.