Utilidade Pública

Prefeituras da região Norte alteram horário de funcionamento nesta quarta

Medida é devido ao jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia

Por Maurício Silva 26/06/2018 09h09
Prefeituras da região Norte alteram horário de funcionamento nesta quarta
Prefeitura de São Luís do Quitunde decretou ponto facultativo - Foto: Assessoria

Sete prefeituras da região Norte de Alagoas alteraram o horário de funcionamento nesta quarta-feira (27) em alusão a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo contra a Sérvia, às 15h. A medida foi tomada nos municípios de Porto Calvo, Maragogi, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Porto de Pedras, Barra de Santo Antônio e Paripueira.

Em São Luís do Quitunde, a prefeita Fernanda Maria da Silva Cavalcanti de Oliveira, em decreto publicado no dia 13 de junho, ficou avisado que será ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração direta e indireta. Mas os serviços essenciais como hospitais funcionarão normalmente o dia todo.

O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, e o gestor de Matriz de Camaragibe, Anderson Bolevard, também decretam que nos em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h, como é o caso de amanhã. Mas nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, será ponto facultativo.

Na cidade de Porto de Pedras, a assessoria de comunicação informou que as atividades escolares já estão em recesso e que os órgãos públicos funcionarão até às 13h. Os hospitais funcionam normalmente nos municípios da região.

As assessorias de Paripueira e Barra de Santo Antônio informaram que o expediente será até às 14h e na Barra terá um telão no Ginásio Poliesportivo. A assessoria de comunicação de Maragogi informou que o horário de expediente para esta quarta-feira (27) será de 8h às 14h.