Polícia

Após bebedeira, homem tenta matar o próprio irmão em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na Fazenda Poço Dantas, zona rural do município

Por 7Segundos 26/06/2018 15h03
Após bebedeira, homem tenta matar o próprio irmão em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado na zona rural de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Dois irmãos estavam numa bebedeira de bebidas alcoólicas e acabaram se desentendendo e tudo quase acabou em tragédia familiar na cidade de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na Fazenda Poço Dantas, zona rural do município, na noite desta segunda-feira (25).

A discussão entre os dois irmãos acabou deixando José Adilson Domingos de Oliveira ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade. O acusado de matar a vítima é o próprio irmão identificado como José Cícero Domingos de Oliveira.

De acordo com um parente da vítima e do acusado, os dois passaram o dia todo ingerindo bebidas alcoólicas e depois foram para casa. Então a confusão aconteceu e José Cícero Domingos Oliveira tentou praticar um homicídio contra José Adilson Domingos de Oliveira.

José Adilson Domingos de Oliveira ficou bastante ferido e teve que ser transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em São Luís do Quitunde, para verificar o fato. Caso registre Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), o caso será investigado pela Polícia Civil sob o comando do delegado Alexandre César dos Santos.