Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo

Caso foi registrado nesta segunda-feira (25) na Maciape

Por 7Segundos 26/06/2018 10h10
Homem sofre tentativa de homicídio em Porto Calvo
Caso foi registrado no distrito Maciape, em Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Um homem tentou matar uma pessoa a golpes de facão na cidade de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta segunda-feira (25), no Distrito Maciape, zona rural do município.  A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião. O crime deixou os moradores da localidade perplexos com a brutalidade dos ataques.

O fato foi registrado no começo da tarde de ontem e a vítima foi identificada como Valdeci José da Silva. Ele foi socorrido primeiramente para a unidade hospitalar da histórica cidade, mas devido ao grave estado de saúde, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, foram ao Hospital Municipal e depois foram para a Maciape. Os militares foram informados que o suspeito de cometer o crime era uma pessoa identificada apenas como “Edmilson”.

Os policiais fizeram buscas pela Maciape e região, mas não conseguiram prender o acusado de cometer o ato criminoso. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. Caso registre a queixa, o comando da investigação fica sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante.