Polícia

Homem danifica ambulância de Porto de Pedras aos chutes

Caso foi registrado no Centro da cidade litorânea

Por Maurício Silva 25/06/2018 14h02
Homem danifica ambulância de Porto de Pedras aos chutes
Ambulância em destaque foi entregue no dia 9 de junho - Foto: Facebook

Um homem identificado apenas como “Luiz” danificou aos chutes a porta da ambulância pertencente ao município de Porto de Pedras. O caso foi registrado na noite deste domingo (24), no Centro da cidade litorânea da Região Norte de Alagoas. O suspeito fugiu logo após a ação.

Quem denunciou o caso foi o próprio prefeito da cidade, Henrique Vilela. O gestor ligou para os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, informando que um cidadão identificado apenas como “Luiz” teria chutado a porta da ambulância e teria danificado o veículo.

O caso aconteceu na Avenida José Morais de Mendonça, no Centro. Os militares estavam fazendo ronda por volta 19h30 da noite quando receberam a ligação do prefeito. Os policiais foram até o local, mas o suspeito já tinha fugido logo após a ação.

A ambulância danificada é um veículo modelo Fiat Mobi Like, de cor branca e placa QLI 7263. Os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. A PM orientou o prefeito a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. O veículo é novo e foi entregue ao município no dia 9 de junho de 2018, data dos 97 anos da Emancipação Política de Porto de Pedras.