Emprego

Hotel Salinas Maragogi recebe currículos de pessoas com deficiência

Cadastro é para quando surgir oportunidade na rede hoteleira

Por Maurício Silva 22/06/2018 15h03
Hotel Salinas Maragogi recebe currículos de pessoas com deficiência
Hotel Salinas está recebendo currículos de pessoas com deficiência - Foto: Divulgação

O Hotel Salinas Maragogi está recebendo currículos de pessoas portadoras de necessidades especiais. Os interessados devem enviar currículo para o email [email protected] ou deixar o documento na portaria da empresa, localizada na Rodovia AL – 101 Norte, km 124, em Maragogi, região Norte de Alagoas.

A empresa busca fazer cadastro de pessoas com deficiência para ficar no banco de dados do resort e assim que surgirem oportunidades, o Grupo Salinas entrará em contato com a pessoa que enviou currículo.

O cadastro para pessoas com necessidades especiais é exclusivo para moradores do município de Maragogi e de cidades vizinhas como Japaratinga, Porto Calvo, entre outras. Para saber mais informações ligar para o telefone: (82) 3296-3043.

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort é uma das mais empresas que mais geram empregos na região Norte de Alagoas. O grupo cresceu nos últimos anos e abriu o Hotel Salinas Maceió, no bairro Ipioca. A empresa também está construindo um novo hotel no município de Japaratinga, também na região Norte do Estado.