Polícia

Pai agride a própria filha em São Luís do Quitunde

Caso foi registrado na noite desta quinta-feira

Por 7Segundos 22/06/2018 11h11
Pai agride a própria filha em São Luís do Quitunde
Caso de agressão foi registrado em São Luís do Quitunde - Foto: Ilustração

Uma discussão familiar quase acabou em tragédia no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. Um pai chegou à casa da filha noite desta quinta-feira (21) e depois de um desentendimento começou a agredi-la por volta das 22h30.

De acordo com testemunhas, Mauro Pedro da Silva saiu da Fazenda Banal, na zona rural da cidade, para ir até a casa da filha no bairro Quitunde II. Quando chegou à residência de Léa da Conceição Silva, houve um desentendimento e o pai acabou agredindo a filha.

Segundo Léa da Conceição Silva, o seu pai a agrediu e fugiu logo após a ação. A vítima então acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Os militares foram até a residência da mulher, mas o suspeito fugiu logo após a agressão.

Os policiais fizeram buscas pelo Quitunde II e pela região, mas não conseguiram localizar Mauro Pedro da Silva. Os militares levaram a vítima até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para registrar Boletim de Ocorrência (BO). O caso é investigado pelo delegado Alexandre César dos Santos.