Polícia

Casa de vereadora é arrombada em Matriz de Camaragibe

Arrombamento à residência aconteceu no domingo (17)

Por 7Segundos 18/06/2018 08h08
Casa de vereadora é arrombada em Matriz de Camaragibe
Casa da vereadora Silvaneide Contadora foi arrombada em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

A residência da vereadora por Matriz de Camaragibe, Silvaneide Maria Bonfim dos Santos, foi arrombada no domingo (17). A invasão ao imóvel foi registrada por volta das 18h30 no Distrito, Centro da cidade da região Norte de Alagoas. o autor o arrombamento fugiu.

Maria Bonfim é conhecida como Silvaneide Contadora e integra o Partido Humanista da Solidariedade (PHS). A vereadorarelata ter desconfiado do arrombamento após notar algumas coisas desarrumadas na casa.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Matriz de Camaragibe, foram acionados para a ocorrência e realizaram rondas no entorno do local, mas nenhum suspeito foi detido.

A vereadora informou aos policiais que nada foi furtado da sua residência. Os militares orientaram a parlamentar a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil.

Da vereadora
Silvaneide Contadora foi eleita pela primeira vez em 2016 como a terceira mais votada em Matriz de Camaragibe, com 820 votos (5,75%) pelo PHS. Ela tem 42 anos, é formada em formada em Ciências Contábeis e foi eleita pela coligação “A Hora de Reagir”.