Polícia

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso em praia de Maragogi

Fredwilson da Silva Ferreira foi detido em Ponta de Mangue

Por 7Segundos 14/06/2018 14h02
Jovem com mandado de prisão em aberto é preso em praia de Maragogi
Jovem tinha mandado de prisão em aberto - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um jovem com mandado de prisão expedido pela justiça em aberto foi detido na Praia de Ponta de Mangue, em Maragogi, região Norte de Alagoas. Os policiais fizeram a prisão na por volta das 5h50 da manhã desta quinta-feira (14). Ele é natural do município de Barreiros, Estado de Pernambuco.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que Fredwilson da Silva Ferreira, de 23 anos, estava na praia de Ponta de Mangue e foram ao local. O jovem estava na localidade e acabou sendo preso pelos militares.

Fredwilson da Silva Ferreira foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, localizada no Centro da cidade e foi ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres. Ele é suspeito de cometer vários crimes na região Norte do Estado de Alagoas

Outro preso

Também com mandado de prisão em aberto, um jovem com mandado de prisão em aberto foi detido na madrugada desta quarta-feira (13), quando estava curtindo os shows de São João, no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Edmilson Vasconcelos do Nascimento Filho, de 19 anos de idade, foi preso e encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi.