Acidentes

Vítima fatal de acidente de moto era da reserva da Polícia Militar

Acidente aconteceu na tarde de ontem no Povoado Curtume

Por Maurício Silva 08/06/2018 08h08
Vítima fatal de acidente de moto era da reserva da Polícia Militar
Vítima morreu no local do acidente - Foto: Ilustração

O homem que morreu na tarde desta quinta-feira (7) após um acidente de moto no município de Porto de Pedras, região Norte de Alagoas, era um policial militar da reserva. Manoel Dorta Neto, de 65 anos, morreu ao bater em uma árvore no Povoado Curtume.

Manoel, mais conhecido como “Netinho da Lalai”, era residente do município de São Miguel dos Milagres, também da região Norte de Alagoas. Segundo testemunhas, trafegava na direção de casa, quando tentou desviar de outra moto e acabou sofrendo o acidente fatal no município litorâneo.

Logo após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas Manoel morreu ainda no local. A vítima estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CB 500, de cor azul, no desvio da outra motocicleta tocou o meio-fio e acabou lançado na direção de uma árvore, morrendo logo depois.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. O sepultamento do militar da reserva está previsto para acontecer nesta sexta-feira (08). O caso aconteceu próximo a um depósito no Povoado Curtume.

A expectativa é que o comando da Polícia Militar de Alagoas envie militares para o sepultamento e o enterre com honras militares.