Polícia

Polícia Militar persegue suspeitos em grota de Maragogi

Ação aconteceu por volta das 11h45 desta sexta-feira no Conjunto Adélia Lira

Por Maurício Silva 08/06/2018 15h03
Polícia Militar persegue suspeitos em grota de Maragogi
Perseguição aconteceu no Conjunto Adélia Lira, em Maragogi - Foto: 7Segundos

Policiais da Força Tarefa, lotados no 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fizeram uma perseguição a homens suspeitos de serem traficantes de drogas no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A ação por volta das 11h45 e chamou a atenção dos moradores do Conjunto Adélia Lira, conhecida também como “Grota”.

Os policiais militares estavam fazendo ronda de rotina na Grota quando avistaram homens em atitude suspeita. Ao avistar os PMs, os acusados começaram a fugir pelas ruas e escadarias do Conjunto Adélia Lira. A polícia suspeita que eles estavam com armas e drogas.

Os policiais fizeram buscas na viatura da Força Tarefa e também a pé. Um dos suspeitos correu pela Rua Prefeito Artur Sena. A perseguição chamou a atenção dos moradores da grota. A pesar da perseguição, não houve troca de tiros e ninguém foi preso.

Porto Calvo

Em Porto Calvo, também na região Norte de Alagoas, policiais militares também fizeram perseguição a suspeitos na região do bairro Mangazala e nas rodovias AL – 105 e AL – 460. A polícia suspeita também que os homens estavam armados e conseguiram fugir. Ninguém foi preso e também não houve troca de tiros.