Entretenimento

Chiclete com Banana agita fim de semana na região Norte

Grupo da Bahia se apresenta neste sábado (9) em Porto de Pedras

Por Maurício Silva 08/06/2018 07h07
Chiclete com Banana agita fim de semana na região Norte
Chiclete com Banana se apresentará no dia 9 de junho em Porto de Pedras - Foto: Divulgação

Após quase 20 longos anos sem se apresentar na região Norte de Alagoas, a banda Chiclete com Banana se apresenta neste sábado (9), no município de Porto de Pedras. O grupo da Bahia vai tocar na festa de 97 anos de Emancipação Política da histórica cidade.

Além do grupo baiano, a população local vai poder curtir as apresentações de Edson Razek e DJ Nyno. Os shows acontecem na Praça de Eventos, às 21h, no Centro da cidade. A última vez que Chiclete com Banana se apresentou  na região Norte do Estado foi em Porto Calvo e faz cerca de 20 anos e há uma grande expectativa na região pelo show.

Além dos shows artísticos, a festa de 97 anos de Emancipação Política de Porto de Pedras também vai contar com solenidade cívica e inaugurações por parte do governo municipal. O prefeito Henrique Vilela vai liderar a solenidade cívica na prefeitura municipal.

Porto de Pedras é uma das mais lindas cidades alagoanas e o seu rico litoral atrai turistas do mundo inteiro que se encantam pelas paisagens naturais da histórica cidade. O município, junto com Porto Calvo, foi um dos locais mais disputados no século 17 no Período Holandês no Brasil.

Cidade turística

Porto de Pedras é um dos destinos turísticos mais procurados de Alagoas e conta com encantadoras praias famosas no mundo todo com o Patacho. O caudaloso Rio Manguaba também oferece um ótimo passeio até Porto Calvo e conta também com o Rio Tatuamunha. A cidade é também conhecida como o Santuário do Peixe-Boi Marinho. Além disso, conta com a vista deslumbrante do Farol de Porto de Pedras e pousadas de charme.