Acidentes

Motoqueiro envolvido em acidente desloca clavícula e é transferido para o HGE

Colisão aconteceu no começo da noite desta quarta-feira na AL – 101 Norte

Por 7Segundos 07/06/2018 08h08
Motoqueiro envolvido em acidente desloca clavícula e é transferido para o HGE
Acidente aconteceu na AL - 101 Norte, em Maragogi - Foto: 7Segundos

O condutor da motocicleta, Amaro Bernadino da Silva Neto, que se envolveu na colisão na AL – 101 Norte foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O homem de 32 anos sofreu um acidente no começo da noite desta quarta-feira (6), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima deslocou a clavícula.

Amaro Bernadino da Silva Neto recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. O médico Márcio Mota, que estava no veículo envolvido no acidente, também prestou socorro à vítima na hora da colisão.

Ao ser atendido na unidade hospitalar de Maragogi, foi constatado que o condutor da motocicleta sofreu duas fraturas na perna, sendo uma no fêmur, teve fratura na tíbia e também deslocou a clavícula. Por conta do estado de saúde, ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O acidente envolveu um veículo modelo Tucson, de cor prata, e uma motocicleta Honda 125 Fan, de cor preta. O condutor do carro era o médico Márcio Mota e ele estava em direção para entrar na UPA e o motorista da moto estava indo sentido ao Povoado São Bento quando houve a colisão. O médico Márcio Mota não sofreu ferimentos.