Polícia

Criminosos invadem bar, roubam carro e veículo atola durante fuga

Caso aconteceu no Assentamento Boa Vista, em Jacuípe

Por Maurício Silva 06/06/2018 07h07
Criminosos invadem bar, roubam carro e veículo atola durante fuga
Veículo que foi roubado pelos criminosos atolou durante a fuga - Foto: Cortesia

Três criminosos causaram pavor no começo da noite desta terça-feira (05) aos moradores do assentamento Boa Vista, em Jacuípe, região Norte de Alagoas. Os criminosos invadiram um bar, roubaram o carro do proprietário do estabelecimento comercial, mas durante a fuga o veículo atolou e eles tiveram que abandonar o automóvel.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h10 e assustou os moradores da zona rural de Jacuípe. Segundo testemunhas, os três suspeitos chegaram em uma motocicleta, modelo Honda Fan 150, de cor vermelha, e anunciaram o assalto. Os suspeitos estavam armados com uma espingarda.

O alvo dos criminosos foi o Bar do Ernandes, na Boa Vista. Os acusados ameaçaram o dono do estabelecimento e levaram o carro em seguida. Eles fugiram no automóvel modelo Strada, de cor verde, e placa não divulgada, mas no momento da fuga os suspeitos acabaram atolando o veículo em uma rieira na Boa Vista e tiveram que abandonar o automóvel.

Após o assalto, a população local acionou a Polícia Militar. Ao serem acionados, os militares imediatamente foram ao local, fizeram buscas, mas os suspeitos já tinham fugido na motocicleta. 

A vítima deve registrar Boletim de Ocorrência (BO) na manhã desta quarta-feira (06) na Delegacia de Polícia Civil naquela mesma cidade e que tem como titular o delegado Ednaldo Marques.