Cultura

Samyra Show e Saia Rodada estão na programação do São João de Maragogi

Festas Juninas na cidade litorânea é uma das mais badaladas de Alagoas

Por Maurício Silva 01/06/2018 14h02
Samyra Show e Saia Rodada estão na programação do São João de Maragogi
Atrações da abertura do São João de Maragogi - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maragogi já anunciou as atrações artísticas da abertura oficial do São João na cidade da região Norte de Alagoas. Os festejos juninos na cidade litorânea é um dos mais badalados do Estado e atrai milhares de turistas. Samyra Show e Saia Rodada são atrações do forró maragogiense.

A abertura no dia 12 de junho de 2018 as atrações na Praça de Eventos são Samyra Show e Maciel Valente. As apresentações na orla marítima da cidade iniciam a partir das 22h e prometem atrair uma multidão. Nos dias 12 e 13 de junho acontecem o auge da festa de Santo Antônio, padroeiro da cidade.

No dia 13 de junho, a população maragogiense e os turistas que lotam a cidade nessa época do ano vão poder dançar muito forró ao som da banda Saia Rodada e do famoso forrozeiro Geraldo Cardoso. Os shows dos festejos juninos acontecem sempre na Praça de Eventos. A Paróquia de Santo Antônio também tem uma programação especial voltada ao público religioso.

A Prefeitura de Maragogi também já anunciou que vai realizar um Festival de Quadrilhas Juninas na cidade e também vai divulgar as outras atrações musicais das Festas Juninas no município, que é o segundo polo turístico de Alagoas.