Justiça

Judiciário e Tamo Junto Entretenimento planejam novas ações em São Miguel dos Milagres

Última parceria ocorreu em abril deste ano, com a realização de casamento coletivo na Capela dos Milagres

Por Assessoria 28/05/2018 13h01
Judiciário e Tamo Junto Entretenimento planejam novas ações em São Miguel dos Milagres
Capela dos Milagres recebeu casamento coletivo em abril deste ano - Foto: Assessoria

A Justiça Itinerante e a Tamo Junto Entretenimento planejam novas ações sociais no município de São Miguel dos Milagres, distante cerca de 100 km de Maceió. A última parceria ocorreu em abril deste ano, com a realização de um casamento coletivo na Capela dos Milagres. Na ocasião, 32 casais oficializaram a união, em cerimônia conduzida pelo juiz André Gêda.

"Devemos levar ações que beneficiem a população, como casamentos coletivos, mutirão para a resolução de processos mais simples e entrega de documentos", afirmou o magistrado, coordenador da Justiça Itinerante.

A parceria foi discutida nesta segunda-feira (28), em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes.

"O presidente se mostrou 100% favorável e à disposição", ressaltou o diretor da Tamo Junto, Maurício Vasconcelos. Ainda segundo ele, a produtora já iniciou os preparativos para um novo casamento coletivo, previsto para ocorrer em maio do ano que vem. "Devemos fazer uma cerimônia por ano. Como são eventos grandes, é importante planejar com antecedência", destacou.