Polícia

Turista tem carro arrombado em Maragogi; câmera flagra furto

Crime aconteceu no distrito Barra Grande

Por 7Segundos 28/05/2018 08h08
Turista tem carro arrombado em Maragogi; câmera flagra furto
Turista teve o carro arrombado em Maragogi - Foto: Ilustração

Um turista teve o carro arrombado no município de Maragogi, segundo polo turístico de Alagoas, registrado na região Norte do Estado. O crime aconteceu neste sábado (26) e ocorreu na Rua da Praia, no distrito Barra Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento do roubo.

O crime aconteceu próximo a um restaurante em Barra Grande. A vítima identificada como Ricardo Hatsunobu Miasoto, de 40 anos de idade, informou que teve os pertences furtados durante a ação criminosa no município de Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e constataram o fato. A vítima mostrou aos militares as imagens das câmeras de segurança. Os policiais verificaram as imagens, fizeram buscas para tentar capturar o suspeito, mas não obtiveram êxito.

As imagens flagram um homem arrombando o veículo. O suspeito fugiu em veículo modelo Renault Sandero, de cor branca e com vidros totalmente fumê. A vítima foi para a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (B.O).