SEM ATIVIDADES

Ifal Maragogi suspende aulas nesta segunda-feira (28)

Motivação da paralisação é a falta de combustíveis nas cidades

POR: Maurício Silva
Aulas no campus do Ifal em Maragogi foram suspensas nesta segunda-feira
Assessoria

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, suspendeu as atividades gerais e a as aulas durante toda esta segunda-feira (28). O motivo da paralisação é em virtude dos movimentos grevistas e a consequente falta de combustíveis nas cidades da região Norte de Alagoas.

O Ifal campus Maragogi, localizado na Rodovia AL -101 Norte, no distrito Peroba, é a maior instituição pública da região Norte de Alagoas. Diariamente, centenas de alunos de várias cidades da região se concentram no instituto para as atividades de sala de aula.

Os alunos do Ifal são dos municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, entre outras. Nessas cidades, a falta de combustíveis foi geral no último fim de semana devido a greve dos caminhoneiros que se estende por todo o país.

O instituto informou ainda que aguarda a normalização da situação dos postos de combustíveis nas cidades para retornar as atividades nesta terça-feira (29). O Ifal comunicou também que em breve vai trazer mais informações.

Porto Calvo

A Secretaria de Educação do município de Porto Calvo comunicou que nesta segunda-feira (28) o transporte municipal escolar e o transporte universitário para as cidades de Maceió e Palmares – PE estão suspensos devido a escassez de combustíveis na cidade. A secretaria informou também que as aulas nas escolas municipais seguem normalmente.

aula combustíveis Ifal Maragogi

Veja Também

Comentários