Polícia

Turista é assaltada na orla marítima de Maragogi

Mulher registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil

Por 7Segundos 23/05/2018 10h10
Turista é assaltada na orla marítima de Maragogi
Assaltantes usaram uma faca para cometer o crime - Foto: Ilustração

Uma mulher foi assaltada por dois criminosos na tarde desta terça-feira (22), na orla marítima de Maragogi, região Norte de Alagoas. A vítima estava passeando próximo à Boca do Rio quando foi surpreendida pelos dois suspeitos, que estavam com uma faca. Também ontem, uma turista carioca foi roubada, mas o suspeito foi preso.

Segundo a vítima, identificada com Vânia Maria de Araújo Marques, de 66 anos de idade, ela estava voltando de um passeio na Boca do Rio, na orla marítima da cidade turística, quando foi surpreendida pelos dois suspeitos. Eles anunciaram o assalto e roubaram os objetos da vítima.

A vítima, após o assalto, procurou policias do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para tentar capturar os suspeitos. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os acusados. Os criminosos fugiram logo após o crime.

Vânia Maria de Araújo Marques foi registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no 92º Distrito Policial (92º DP) da Polícia Civil. O delegado Ailton Soares Prazeres está investigando o caso.