Economia

Associação Comercial de Porto Calvo lança campanha de prêmios

Intuito é aquecer as vendas no período de São João e Copa do Mundo

Por Maurício Silva 22/05/2018 14h02
Associação Comercial de Porto Calvo lança campanha de prêmios
Lançamento da campanha em Porto Calvo - Foto: Assessoria

A Associação Comercial de Porto Calvo deu início nesta terça-feira (22) a campanha Arraiá de Prêmios. O lançamento oficial aconteceu na noite desta segunda-feira (21), na Escola Municipal José Pimentel Prado, no Cento da cidade da região Norte de Alagoas.

O Arraiá de Prêmios vai de 22 de maio a 30 de junho de 2018 e vai sortear dezenas de prêmios para os consumidores que comprarem nos estabelecimentos comerciais do Centro da cidade. Para concorrer, é necessário fazer compras a partir de R$ 50,00.

O diretor de Indústria e Comércio do município, José Ailton Lins, explicou os motivos da promoção. “Nosso intuito é aquecer as vendas no comércio de Porto Calvo nesse período de Copa do Mundo e Festas Juninas e o consumidor pode ganhar prêmios com a promoção”, disse.

No dia 30 de junho, o sorteio dos prêmios vai acontecer no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, Centro da cidade, com música ao vivo de forró pé de serra. Serão sorteados vários prêmios como: fogão, geladeira, micro-ondas, televisão, ventilador, entre outros.

A cidade é o principal polo comercial da região Norte de Alagoas. O Centro de Porto Calvo conta com três supermercados, diversas lojas de roupas, calçados, utilidades do lar, móveis, eletros, eletrodomésticos, e outros segmentos do comércio.