Celebridades

Mãe de Cristiano Ronaldo deseja que filho participe de filme

"Eu acho que ele dava para ator. Gostaria que ele fizesse um filme", disse Dolores Aveiro

Por 7Segundos, com Agências 21/05/2018 16h04
Mãe de Cristiano Ronaldo deseja que filho participe de filme
Cristiano Ronaldo já o prêmio de melhor jogador do mundo cinco vezes - Foto: UOL

Dolores Aveiro, mãe do jogador Cristiano Ronaldo, já vê um futuro para o filho CR7 após o astro se aposentar dos gramados. Questionada sobre o futuro do jogador, a mãe do astro português afirmou que gostaria de assistir o astro português nas telonas.

"Eu acho que ele dava para ator. Gostaria que ele fizesse um filme", disse, em entrevista à ESPN Brasil nesta segunda-feira (21).

Apesar de planejar o futuro, Dolores também falou sobre um grande drama, contado também no livro 'Mãe Coragem', lançado em 2014 em Portugal, e que será vendido no Brasil neste ano. A matriarca relembrou os momentos em que quase abortou o atacante do Real Madrid-ESP.

"Eu tinha 30 anos e já tinha 3 filhos. Eu pensei, o que vou fazer com outra criança? Contei à minha irmã, que era a pessoa com quem mais conversava. Ela dizia que tomar uma cerveja preta e tomar chás faria bem (para abortar). Resolvi ir ao médico e falei que gostaria de abortar. Ele falou que não iria fazer porque eu era muito nova e esse menino me daria uma alegria. Quando eu dei à luz, foi uma alegria. Como tinha bebido muito chá, tinha dúvidas se viria perfeito. O médico estava ao meu lado e me disse que estava tudo perfeito. Ele falou que esse bebê tem pés de jogador de futebol", recordou.

Dona Dolores, conhecida também pelos pratos que produz na cozinha, revelou qual a comida predileta de Cristiano Ronaldo e o que ele faz em seus momentos livres. "Uma coisa que ele gosta é um bacalhau à braz (iguaria com cebola, batata palha, presunto e ovos). Ele também brinca muito com os filhos e a vida dele é esta.

A mãe relembrou quais foram as maiores emoções que passou com o filho de 33 anos. "O momento mais triste foi quando trouxe Ronaldo para Lisboa e voltei para minha terra para deixá-lo sozinho aqui. O mais feliz foi quando vi meu filho ganhar pela primeira vez a Bola de Ouro", revelou.