Política

Cavalcante afirma concorrer ao cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe

Ex-prefeito da cidade já articula com aliados retorno ao cargo que ocupou

Por Maurício Silva 19/05/2018 11h11
Cavalcante afirma concorrer ao cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe
Cícero Cavalcante quer voltar ao cargo que ocupou - Foto: 7Segundos

O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante, afirmou que pretende disputar o cargo de prefeito da cidade nas eleições de 2020. O suplente de deputado estadual está animado e confiante para retornar ao cargo que ocupou por anos.

Cícero Cavalcante vive uma grande empolgação e já articula com aliados o retorno ao pleito municipal, onde ele começou a ganhar notoriedade estadual quando foi prefeito de Matriz de Camaragibe por duas oportunidades.

O ex-prefeito planeja o retorno ao cargo de prefeito da cidade da região Norte de Alagoas. “Eu já sou eleitor de Matriz de Camaragibe, já transferi meu título para a cidade. Como tenho residência própria, comecei minha carreira política na cidade de Matriz de Camaragibe e quero encerrar lá. No pleito de 2020 serei sim pré-candidato a prefeito”, afirmou.

Cícero Cavalcante também foi prefeito de São Luís do Quitunde, cargo que a filha Fernanda Cavalcante ocupa desde janeiro de 2017. Matriz de Camaragibe é administrada atualmente por Anderson Bolevard, discípulo político do ex-prefeito Marquinhos, que atualmente é adversário político de Cavalcante.