Polícia

Dois estabelecimentos comerciais são roubados em Maragogi

Criminosos assaltaram no Povoado São Bento e no Distrito Barra Grande

Por 7Segundos 17/05/2018 09h09
Dois estabelecimentos comerciais são roubados em Maragogi
Casos foram registrados no 6º Batalhão da Polícia Militar - Foto: 7Segundos

Criminosos assaltaram dois estabelecimentos comerciais no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Um roubo aconteceu no Povoado São Bento e o outro no Distrito Peroba. Os suspeitos conseguiram fugir após os roubos. Os casos aconteceram nesta quarta-feira (16).

No Povoado São Bento, o roubo a estabelecimento ocorreu em plena luz do dia, por volta das 11h15 da manhã. De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), o crime aconteceu a um estabelecimento comercial na Rua Edivaldo Maciel.

Os militares foram acionados por populares sobre o roubo em São Bento e os policiais imediatamente foram ao local. Lá encontraram a vítima identificada como Gerlane Silva Nascimento Jesus. Os PMs fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos.

A Polícia Militar não detalhou sobre o roubo no Distrito Barra Grande. Os criminosos estavam armados. As vítimas foram orientadas registrar Boletim de Ocorrência (B.O). Os casos serão investigados pelo delegado Ailton Soares Prazeres.