Curiosidades

Três homens armados invadem casa para roubar galo

Caso aconteceu no Sítio Copaôba, em Japaratinga

Por 7Segundos 09/05/2018 08h08
Três homens armados invadem casa para roubar galo
Suspeitos armados foram roubar um galo em Japaratinga - Foto: Ilustração

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Japaratinga, na região Norte de Alagoas: três homens armados invadiram uma residência no sítio Copaôba, ameaçaram a dona de casa e roubaram um galo de raça que era criado no local. O caso curioso ocorreu nesta terça-feira (8).

O fato aconteceu na casa de Maria Lucilene Ferreira, de 49 anos de idade. De acordo com ela, os três suspeitos chegaram à sua residência com armas de grosso calibre. Ela disse que os acusados apontaram a arma a ameaçando e foram roubar o que queriam: um galo de raça.

A mulher acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados em Japaratinga, para tentar capturar os suspeitos. Os militares foram até o sítio e ficaram surpresos ao saberem o que os ladrões tinham levado. Os PMs ainda fizeram buscas, mas os suspeitos já tinham fugido com o que queriam: o galo.

Os policiais suspeitam que os criminosos já sabiam do galo e roubaram a ave para utilizar em rinhas, o que é proibido por lei. Há galos de raça que são utilizados clandestinamente em rinhas que valem mais de R$ 3.000,00. A mulher foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia Civil.